.

.

domingo, 22 de junho de 2014

Como tudo começou...

Tudo começou ainda eu era muito novo, aquele fascínio pelo oculto até que o oculto veio até mim...
Tudo começa com acontecimentos estranhos, hoje em dia não são estranhos mas sim experiências.
Hoje em dia vivo entre os 2 mundos.
Sou uma pessoa normal iniciada em Reiki, faço Numerologia Karmica, adoro Tarot.
Os meu baralhos são o Tarot Albano Waite e baralho Cigano...
Espero poder ajudar no vosso dia a dia...
Sejam bem vindos ao meu cantinho ou seja ao meu mundo...Namastê

1 comentário:

  1. Boa noite Misterioso.... Gostei do que vi aqui no seu blog... Eu tenho o 3 nivel de reiki.... Tambem adoro tudo o que tem a ver com o misticimo.... como tarô runas entre outras coisas ma não sei ler as cartas nunca apendi.... mas este mundo fascina-me....Desejo uma boa semana Namastê* Luz*****

    ResponderEliminar